BrasilDestaqueEstadoPalmas

Aeroporto de Palmas estreia rota inédita e direta para Belo Horizonte com 4 voos por semana

O Aeroporto de Palmas vai iniciar uma rota inédita e direta para Belo Horizonte (Confins), em Minas Gerais, que é considerado o segundo estado mais procurado por turistas no Brasil, de acordo com uma pesquisa do Ministério do Turismo.

O primeiro voo será no próximo dia 27 de fevereiro partindo do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins e, a partir disso, serão realizados voos semanais, partindo da capital tocantinense.

Os voos serão operados pela Azul Linhas Aéreas, decolando do Aeroporto de Palmas todas as segundas, terças, quintas e sextas-feiras às 03h15, e pousando no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, às 05h10. Já os voos partindo de Belo Horizonte rumo à capital tocantinense acontecerão às segundas, quartas, sextas-feiras e domingos, saindo às 23h40 e pousando às 01h40.

Graziella Delicato, Gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos, destaca que a rota direta Palmas – BH irá facilitar a conectividade para outras regiões do país, como o Nordeste, graças a oferta de destinos que a Azul oferece a partir de Confins – CNF além, é claro, de estimular o turismo e os negócios entre as capitais.

“O voo direto traz economia de tempo e abre possibilidades de viagens mais curtas de fim de semana, por exemplo, para que palmenses e belo-horizontinos explorem o melhor que as duas capitais tem a oferecer”, pontua.

Confira os voos extras:

Cia Aérea Origem Destino Dias da semana
Azul Palmas (PMW) Belo Horizonte (CNF) Segunda, terça, quinta e sexta-feira
Azul Belo Horizonte (CNF) Palmas (PMW) Segunda, quarta, sexta-feira e domingo

Uso de máscara

Vale reforçar, ainda, que os passageiros devem ficar atentos à importância do uso correto da máscara, que voltou a ser obrigatória nos aeroportos e aeronaves, conforme decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em vigor desde 25 de novembro do ano passado.

A CCR Aeroportos segue todas as orientações e protocolos das autoridades de saúde e da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a fim de que todos sintam-se seguros para voar e circular em seus aeroportos.

Fonte: AF Noticias