Confusão e tiroteio no Forró dos Velhos; idoso morre após ser atingido por um tiro
Por volta das 22h30min desse domingo, 06, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no Bairro JK, onde aconteceu um tiroteio no bar do Divino Boto local conhecido como Forró dos Velhos, que vitimou fatalmente um idoso de 63 anos.
De acordo com testemunhas, a confusão começou com uma briga que os seguranças do local teriam tentado impedir. Um dos homens envolvidos na discussão saiu da festa e quando voltou armado efetuou um disparo de arma de fogo dentro do banheiro e em seguida atirou contra um dos seguranças, Rosevaldo Rodrigues de Sousa, que foi atingido por dois tiros no abdome.
Ainda segundo testemunhas, houve muita correria quando o atirador disparou no meio da multidão contra um segundo segurança que conseguiu escapar dos tiros, mas um idoso, José Rodrigues da Silva de 63 anos que era operador de máquinas aposentado, foi atingido no peito por uma bala perdida e morreu ainda no local.
O autor dos disparos fugiu da festa antes da chegada da polícia, mas um rapaz que estava sentado na mesma mesa do atirador e que socorreu o segurança atingido, foi encaminhado para a Delegacia de Plantão para prestar depoimento.
O acusado ainda está foragido e o segurança Rosevaldo Rodrigues de Sousa foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA) e passou por procedimento cirúrgico ainda na noite de ontem. De acordo com informações repassadas pelo hospital, o estado de saúde de Rosevaldo é estável.
(Portal O Norte)