Após 18 dias internada, mulher que perdeu filho de 9 anos em acidente também morre no hospital
Depois de 18 dias internada, Lorrane Oliveira Costa, 45 anos, não resistiu às complicações de um grave acidente de trânsito e faleceu no Hospital Regional de Araguaína (HRA), nesta quarta-feira (9/8).
Ela era a única sobrevivente de um acidente ocorrido no início da noite de 22 de julho deste ano, na BR-153, entre Colinas do Tocantins e Brasilândia, envolvendo um carro e uma motocicleta.
O condutor da moto, Denair de Sá Rosa, de 56 anos, e o filho de Lorrane, Matheu Guilherme Costa Ferreira, de 9 anos, morreram logo após dar entrada no hospital de Araguaína. Os três estavam na moto que colidiu contra o carro.
Com a colisão entre os veículos, todos tiveram fraturas e a criança ficou com uma perna esmagada. Os ocupantes do carro não tinham lesões aparentes e recusaram atendimento.
Lorrane estava intubada desde o dia do acidente, não falava, mas reagia a estímulos. A vítima chegou a ter a perna amputada e logo contraiu uma infecção que atingiu pulmões e rins. As complicações causaram a morte.
Lorrane Oliveira Costa foi sepultada no início da manhã desta quinta-feira (10).
Fonte: AF Noticias