DestaqueEstado

Vereador de Aragominas é acusado de agredir namorada, mas diz ser fake news da oposição

O vereador de Aragominas, Antonio Filho Mota, de 21 anos, é acusado de ter agredido a namorada durante uma discussão na noite do último sábado (19/8), na cidade de Muricilândia, no estacionamento de um posto de combustíveis. Ele foi eleito em 2020 como um dos parlamentares mais jovens do Brasil.

A vítima, que é menor de idade, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e passou por exame para constatar se houve algum tipo de lesão corporal.

De acordo com o delegado Luiz Gonzaga, já foi instaurado um inquérito para investigar o caso. No Boletim de Ocorrência, a jovem teria relatado que sofreu agressão física. O vereador ainda será ouvido pela autoridade policial.

Questionado sobre o caso, o vereador Antonio Filho disse ao AF Notícias que a jovem é sua ex-namorada e negou qualquer tipo de agressão física. “A gente tinha separado e voltamos semana passada, aí tivemos essa discussão. E devido às circunstâncias, tanto ela quanto eu achamos melhor terminar de vez”, afirmou.

Segundo o vereador, a oposição estaria inventando fake news na tentativa de prejudicá-lo. “Estão inventando, me atacando em grupos, dizendo coisas totalmente levianas. Foi uma discussão particular e pessoas mentirosas usaram disso para expor tanto a minha imagem, quanto a da moça”. O vereador disse que já entrou com as medidas cabíveis contra os “propagadores de fake news”.

Sobre a suposta agressão física, o vereador garantiu que não houve. “Tanto que nem saiu o resultado do exame que ela fez, porém, as pessoas para me atacarem fizeram montagens me chamando de várias coisas, sem nem estarem lá”, acrescentou.

A mãe da jovem também foi procurada pela reportagem, mas não quis comentar o caso.

Fonte: AF Noticias