DestaqueEstado

Licitação de R$ 17 milhões para publicidade e propaganda é suspensa para adequações em edital

A Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto) suspendeu, nesta quarta-feira (8), a licitação destinada à contratação de serviços de publicidade e propaganda. A decisão foi tomada pela Comissão Permanente de Licitação devido à necessidade de realizar adequações na redação de alguns itens do edital de concorrência nº 001/2023.

O objetivo da licitação é a contratação de 04 (quatro) agências de publicidade para divulgação dos programas, projetos, atos e ações da Aleto. A suspensão ocorre, conforme a publicação oficial, “devido à necessidade de adequações na redação de itens do Edital”.

A suspensão ocorre ‘sine die’, ou seja, sem a definição de data futura para ser retomada, e após terem sido apresentados ao menos 12 pedidos de esclarecimentos por parte de agências interessadas em participar do certame. O documento é assinado por Jorge Mário Soares de Sousa, presidente da Comissão Permanente de Licitação.

A licitação tem valor estimado de R$ 16.988.944,75 (dezesseis milhões novecentos e oitenta e oito mil novecentos e quarenta e quatro reais e setenta e cinco centavos) para os primeiros 12 meses.

 

Suspensão foi publicada no Diário Oficial da Aleto e também do Estado

Fonte: AF Noticias