Primeira-dama atende último desejo do prefeito Zé Mário: ‘foi uma honra dividir minha vida com você’
Nesta segunda-feira (20/11), o Tocantins perdeu um político carismático e muito conhecido na região norte do Estado: o prefeito de Bandeirantes José Mario Zambom, o Zé Mário, que faleceu aos 66 anos após uma intensa luta contra o câncer.
Internado no Hospital de Amor de Barretos, em São Paulo, Zé Mário lutava contra leucemia desde 2022 e chegou a se curar da doença em janeiro deste ano, mas o câncer voltou. Nas últimas semanas o quadro de saúde dele se agravou bastante e ele não resistiu. Sua esposa, a primeira-dama Blena Lopes, usou suas redes sociais para compartilhar uma emocionante mensagem sobre o falecimento do marido.
“José Mário lutou bravamente por sua vida, mas era de sua vontade que, caso viesse a falecer em Barretos, fosse cremado e que suas cinzas, no momento oportuno, retornassem à sua tão amada Bandeirantes. Sendo assim, não haverá velório. Vamos nos lembrar com alegria do grande homem, líder, gestor e sempre amigo Zé Mario que você foi. Meu marido querido, foi uma honra dividir minha vida com você. Obrigado a todos”, afirmou Blena em uma de suas redes sociais.
Diversas autoridades do Estado prestaram homenagens a Zé Mário por meio de notas de pesar.
Fonte: AF Noticias