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Lojistas recebem espaços e começam preparativos para inauguração de shopping em Araguaína

A obra do empreendimento mais esperado de Araguaína vai avançar para outra fase nas próximas semanas, já que o espaço interno do Lago Center Shopping já está preparado para os lojistas iniciarem as obras de suas operações. De acordo com o gerente de contratos do shopping, Marcos Silva, este é um momento muito aguardado por todos.

“Estamos prontos em nível logístico e estrutural para que todos os nossos parceiros de loja comecem suas obras o quanto antes. Todas as obras vão andar em paralelo de forma organizada e planejada, em um movimento sincronizado para a inauguração”, informa Marcos.

A entrega do shell (estrutura de lojas) foi feita durante a Festa da Cumeeira, realizada no último dia 9 de dezembro, na obra do empreendimento, para lojistas com contrato assinado. Na ocasião, alguns novos contratos também foram firmados, como é o caso do franqueado da Steak House Palicone, Felipe Sousa Lima.

“Desde o anúncio do Lago Center Shopping, já desejei abrir um negócio no local. Sempre gostei de carnes e, estando na famosa ‘Cidade do Boi Gordo’, sempre senti falta de uma SteakHouse, um local onde possamos ter essa paixão gastronômica atendida. Hoje vejo que posso realizar esse projeto para mim e para minha cidade também”, pontua o franqueado.

O empresário explica que espera crescer junto ao empreendimento e oferecer para Araguaína e região mais possibilidades de lazer, de prazer e acesso a novos cenários gastronômicos. “Agora é apresentar o futuro espaço da Palicone à equipe de arquitetura da empresa e começar a divulgar para a população local sobre a nossa empresa e o nosso trabalho”, conta Felipe Lima.

Expectativa após os contratos assinados

O proprietário da rede de restaurantes Boi de Ouro, Felipe Rodrigues Silva, já está em fase de planejamento da obra para inauguração.

Agora que o espaço foi entregue, estou a todo vapor planejando as obras para a inauguração. Acredito muito no potencial de consumo da região norte do Estado, que abarca ainda o público de estados vizinhos. Já tenho bastante experiência no ramo com a Boi de Ouro, que é uma marca própria. Opero dentro de shoppings com outras marcas há seis anos”, conta o empresário.

Negociações a todo vapor

A Festa da Cumeeira é tradicional no segmento de shoppings centers e marca a conclusão de toda a cobertura do empreendimento. A estrutura do evento acolheu mais de 350 convidados, incluindo lojistas com contrato assinado ou em negociação, interessados em investir no shopping, autoridades e diversas empresas expositoras. Estas últimas apresentaram seus serviços aos lojistas que estão prestes a estruturar suas lojas.

Alaor Santos, gerente de comercialização da ABL Prime, sócia do Lago Center Shopping e gerenciadora do empreendimento, conta que, após o evento, o interesse pelas lojas ainda em comercialização aumentou de um jeito surpreendente. “Aproveitamos a festa para apresentar aos investidores locais as franquias que têm interesse na cidade e que estão apenas aguardando os investidores. E a resposta está sendo incrível, já estamos com negociações ativas para boa parte delas desde segunda-feira”, comentou.

Redes de contato no Varejo da Experiência

Desenvolvedora do projeto de cenografia do evento, a arquiteta Camila Caco aproveitou a oportunidade para aumentar a sua rede de relacionamentos profissionais.

“É importante aumentar a visibilidade da minha marca, estar presente nestes eventos, isso faz com que as pessoas se lembrem de mim, do meu rosto, do meu nome. O evento do Lago Center Shopping permitiu que eu estreitasse laços com contatos que já tenho, bem como pude me apresentar para novas pessoas e trocar números, foi muito bom”, destaca a arquiteta.

Foi durante o evento que o publicitário especializado em shoppings centers, Luiz Alberto Marinho, palestrou sobre o “Varejo da Experiência”, proporcionando aos participantes uma análise profunda do cenário atual do comércio, enfatizando a crescente relevância da experiência do consumidor.

O especialista ressaltou as diferenças entre vender em um espaço de shopping e no varejo de rua, oferecendo informações valiosas sobre a criação de ambientes envolventes para os clientes.

Fonte:AF Noticias