Escola de Gestão é criada pela ATM para capacitar prefeitos, secretários, diretores e servidores
A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) vai lançar a Escola de Gestão voltada para a capacitação de agentes municipais (prefeitos, secretários, diretores e servidores) dos municípios filiados à entidade.
O lançamento será dia 10 de abril, em Palmas, por meio da oferta do curso “Licitação: aspectos gerais e práticos, ETP, TR e outros”, que ocorrerá dias 10,11 e 12 de abril, no auditório do Sebrae/TO, em Palmas.
A ATM promoveu milhares de capacitações voltadas aos agentes municipais nesta última década e agora quer dar um novo passo na evolução dessas formações. “A Escola de Gestão já é uma realidade em governos e demais instituições. Chegou a hora de aprimorarmos o modelo das nossas capacitações, ofertadas por meio de unidade de ensino da entidade”, disse Diogo Borges, prefeito de Talismã e presidente da ATM.
Investimento
O curso terá carga-horária de 20 horas, sendo presencial, com direito a material pedagógico e coffe-break, ao valor individual de R$ 700,00 (associados da ATM) e R$ 1.000,00 (não associados), pago via boleto bancário ou transferência bancária.
As inscrições vão até o dia 09 de abril e devem ser feitas através deste link. Interessados podem obter mais informações ou sanar dúvidas pelo contato (63) 98457-8235 (Vera) ou (63) 98475-1225 (Amanda), ou pelo e-mail [email protected].
Fonte: AF Noticias