Empresário e neto ficam feridos após homem causar confusão em bar tradicional de Araguaína
O empresário Francisco de Assis Castro, proprietário do Bar do Assis, e o neto dele, Bruno Rodrigues de Castro, de 22 anos, ficaram feridos durante uma confusão ocorrida em Araguaína, na madrugada desta quarta-feira (24). Localizado no Setor Noroeste, o estabelecimento é tradicional na cidade e conta com mais de 40 anos de história.
A Polícia Militar informou que, ao chegar no local, encontrou o jovem e o proprietário do bar, idoso de 75 anos, com lesões pelo corpo causadas pelo suspeito, que tem 46 anos. Ele estava com uma faca e sofreu lesão na cabeça.
Testemunhas relataram à PM que o suspeito chegou ao estabelecimento comercial e ofendeu alguns clientes. Já no momento em que Francisco estava fechando as portas do local, o suspeito passou a xingar o proprietário, proferiu ameaças de morte e deu um soco nele.
O dono do bar reagiu e foi ferido pelo suspeito, que também atingiu Bruno Rodrigues no momento em que tentava defender o avô.
O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Araguaína e autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria, ficando à disposição da Justiça.
Além da PM, a equipe do Samu foi acionada, compareceu no local e prestou atendimento às vítimas e ao suposto autor.
Fonte AF Noticias.