Motorista de app é preso suspeito de estuprar adolescente que passou mal durante corrida
Um motorista de aplicativo, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito de estuprar um adolescente de 17 anos, após a vítima passar mal e pegar uma corrida de táxi.
A polícia encontrou a vítima descalça, nervosa e chorando muito, na Avenida Filadélfia, no setor Santa Luzia, na manhã deste domingo (27/10). A adolescente contou que estava em uma festa numa chácara, quando não se sentiu bem e foi à procura de um táxi para ir embora. A vítima estava com o celular na mão para fazer contato com o aplicativo de transporte quando o homem apresentou-se como taxista e disse que poderia levá-la.
A vítima entrou no carro e pediu para que ele a levasse ao hospital, porém, durante o trajeto a jovem desmaiou dentro do veículo.
A adolescente ainda relatou que quando acordou estava na casa do suspeito, com ele deitado sobre ela em uma cama, praticando o estupro, momento em que ela o empurrou e correu para pedir ajuda na casa mais próxima.
Duas pessoas acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Em seguida, a garota foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado que realmente houve um abuso e as partes íntimas da vítima estavam machucadas.
Durante as diligências, a Polícia fez contato com o aplicativo de transporte de passageiros e com informações conseguiu localizar e identificar o homem no setor Maracanã. Aos policiais ele negou ter abusado da vítima, contudo confirmou ter feito a corrida e que a passageira desmaiou e sem saber o que fazer, a levou para a casa dele.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a jovem e o suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.
Fonte: AF Noticias