Acidente na BR 153 próximo a Nova Olinda mata um e deixa mais cinco pessoas feridas
Na noite da última sexta-feira, 3, um acidente na BR 153, vitimou fatalmente uma pessoa e deixou mais cinco feridas. O acidente aconteceu por volta das 19 horas, dois km após a cidade de Nova Olinda, sentido Palmas e de acordo com informações colhidas no local, a colisão foi ocasionada por uma ultrapassagem indevida.
Os veículos envolvidos no acidente foram: um Corsa Sedan de cor prata e um Voyage de cor preta. O Corsa, era conduzido por Hélio Jovino Ferreira Guimarães, 35 anos, natural de Rio Verde –Goiás e o motorista vinha sozinho no carro. Já o veículo Voyage, seguia com cinco ocupantes da mesma família: o pai, Romeu Ribeiro Batista, 33 anos, a mãe Cecília Araújo Batista, 33 anos e as filhas do casal, Vanessa Araújo Batista, 13 anos, Gabriela Araújo Batista, 6 anos e Andriele Araújo Batista , 12 anos.
Com o choque frontal dos dois carros, o motorista Hélio Jovino que seguia sentido Palmas/Araguaína, morreu na hora. Já os passageiros e o motorista do Voyage, que seguiam sentido Araguaína/Goiânia, sobreviveram ao acidente, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Regional de Araguaína (HRA) apenas com ferimentos leves.
O corpo de Hélio Jovino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e por volta das 07 horas do sábado, 4, foi encaminhado para sua cidade natal, Rio Verde.
(Portal O Norte)