Acusado de matar Cabo Dionedith vai a Júri Popular e é condenado a mais de 20 anos de prisão pela morte do policial
Um dos acusados de matar o Cabo da Polícia Militar Dionedith Oliveira Macedo foi a Júri Popular na última sexta-feira (20), e acabou condenado a mais de 20 anos de prisão.
O julgamento que aconteceu no auditório da OAB em Araguaína durou cerca de oito horas e foi presidido pelo Juiz Francisco Vieira Filho.
Adriano da Hora Oliveira (39 anos), foi apontado como autor dos disparos que matou o Cabo do COE. O crime aconteceu no dia 28 de maio de 2013 próximo a uma conveniência no setor Entroncamento, onde mais duas pessoas morreram ao serem atingidas no tiroteio: Kaio Marcelo de Oliveira (20 anos) e Letícia Barros Lima (26 anos).
Familiares, parentes e amigos acompanharam o julgamento de Oliveira, que após a sentença foi encaminhado ao presídio Barra da Grota, onde deve cumprir a pena em regime fechado.
Em seu perfil no Facebook, Diane Macedo, irmã do cabo Dionedith comemorou o resultado da sentença:
Além de Oliveira, a polícia já prendeu mais três pessoas suspeitas de envolvimento no crime e que também devem ir à Júri Popular: Denis Franca Silva, André Luíz Pereira e Matuzalem de Sousa Silva.
(Portal O Norte)