Sem categoria

Aline terá morte trágica; Vanessa Giácomo comenta desfecho da vilã

Divulgação
Divulgação

Vanessa Giácomo gravou as últimas cenas de Aline, sua personagem em “Amor à vida”, neste  fim de semana, em São Paulo. Depois de envenenar César (Antonio Fagundes), manter Rebeca (Paula Braun) em um cativeiro e esfaquear Ninho (Juliano Cazarré), entre outras maldades, a vilã morrerá de forma trágica no último capítulo da novela de Walcyr Carrasco que chegará ao fim na sexta-feira, 31.

– Não vejo outro final possível para Aline. Ela se arriscou muito a novela toda, esteve sempre à beira do abismo – comenta Vanessa. – Acho que o público esperava por isso, que ela fosse punida por todo mal que causou ao longo dos capítulos.

Se o autor não mudar o desfecho da novela, Aline morrerá durante uma tentativa de fuga da penitenciária. Presa sob a acusação de cárcere privado e tentativa de homicídio, ela pedirá ajuda a seu comparsa, personagem de Ilya São Paulo. Ele vai visitá-la na cadeia e entregará à vilã uma quantia em dinheiro que ela havia deixado com ele.

Aline, então, vai negociar sua fuga, mas acabará morrendo de forma trágica.

– Ela foi cruel até o fim – diz Vanessa.

Apesar de já estar de férias, a atriz continuará no Rio até o fim da semana e pretende assistir ao último capítulo da novela com os colegas de elenco. Depois, planeja viajar com os dois filhos, Raul, de 6 anos, e Moisés, de 3.

(Patricia Kogut)