Sem categoria

Angelina Jolie e Brad Pitt querem adotar uma menina na Etiópia

Divulgação
Divulgação

Angelina Jolie e Brad Pitt querem adotar mais um filho. Os atores estão começando a pensar na adoção de uma menina, entre dois e três anos, da Etiópia. Os dois pensam em dar à Zahara uma irmã com as mesmas origens que ela, que também foi adotada no país africano. Se a ideia se concretizar, o casal terá 7 filhos no total. A informação é da revista italiana “Grazie”.

De acordo com uma fonte próxima ao casal disse à publicação, Jolie e Pitt devem ir à Etiópia em abril. Eles estão construindo uma clínica para soropositivos no local e já devem começar as buscas pela criança. “É provável que eles visitem a Etiópia nos próximos meses para ver como anda a clínica, mas eles vão visitar orfanatos ao mesmo tempo. Eles esperam que esteja tudo certo para iniciar a adoção no mesmo mês”, afirmou.

“Eles passaram boa parte do período de festas conversando sobre estender a família. Eles falaram com as crianças e estão todos animados com a ideia”, completou.

Em 2013, a morena surpreendeu os fãs ao afirmar que se submeteu a uma mastectomia para retirar as mamas e evitar um câncer. A morena afirmou que fez o procedimento depois de descobrir que tinha chance de desenvolver câncer.

Jolie e Pitt são pais de seis crianças: Maddox, Pax e Zahara (adotados) e Shiloh e os gêmeos Knox e Viviene (biológicos). Os dois assumiram um relacionamento em 2005 e ainda não são casados oficialmente. Eles afirmam que só vão se casar quando a união for legal para os casais homossexuais.

Recentemente, saiu uma lista de atrizes com quem o ator é proibido de trabalhar. Jolie nunca escondeu que é ciumenta e colocou Jennfier Aninston, a ex-mulher do galã, entre elas. Vale lembrar que o casal se conheceu durante as filmagens de “Sr. e Sra. Smith”.

(MSN)