DestaquePalmas

Após chamar de montagem, Cinthia Ribeiro confessa áudio dos ‘guetos e baixo clero’ de Palmas

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), finalmente confessou a autoria do áudio em que chama os frequentadores de um bar da capital de ‘gueto dos guetos’, ‘coisa de louco’, ‘baixo clero e LGBT’. Esse foi o assunto mais comentado durante o carnaval deste ano.

Nesta segunda-feira (2), a prefeita foi às redes sociais admitir seu erro e pedir desculpas. Antes, porém, no auge da polêmica, Cinthia afirmou por meio de sua assessoria que o áudio era uma ‘clara montagem’ com fins eleitoreiros.

ÁUDIO DE 2019

Conforme a prefeita, o áudio foi gravado em 2019, sendo o trecho de uma conversa privada que teve com uma ‘única pessoa’, sem mencionar o nome, na qual expressou uma ‘opinião precipitada’, que teria sido tirada de contexto, no auge de outra crise.

“Consegui recuperar toda a conversa, tirada de contexto e estou me precavendo para que conteúdos privados não sejam vazados novamente de forma criminosa e com objetivo eleitoreiro”, escreveu.

Segundo fontes, há muitos outros áudios polêmicos gravados pela prefeita cujo conteúdo ainda não foi revelado, além de mensagens.

ADMITIR ERRO É HUMANO

Cinthia diz que “admitir um erro é tão humano quanto errar” e questiona quem nunca errou.

“Me desculpo, sinceramente com os que se sentiram atingidos pelo áudio em questão. Sigo no propósito de fazer uma gestão para todos, independente das minhas crenças pessoais”, finaliza a prefeita.

Prefeita havia dito que o áudio era montagem, mas agora confessou a autoria

Fonte: AF Noticias