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Atendimento presencial é suspenso em todas as agências do Sebrae-TO durante 15 dias

O Sebrae Tocantins decidiu suspender o atendimento presencial em todas as agências do Sebrae no Estado pelo período de 15 dias, de 24 de janeiro a 06 de fevereiro. Os atendimentos continuam de forma remota, pelo WhatsApp (63) 9 9971-2198, das 8h às 18h, Central de Relacionamento – 0800 570 0800, Portal Sebrae Tocantins e Redes Sociais.

O Sebrae disse que a medida foi tomada pensando no bem-estar coletivo, e principalmente em seus clientes e colaboradores.

O superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, informa que a decisão da diretoria se deve à necessidade de contenção da nova onda de transmissão da Covid-19. “O atendimento do Sebrae pelos canais remotos continuam para todos aqueles que precisarem de atendimento e informações dos nossos analistas. É uma medida de segurança para os nossos clientes, para a nossa equipe e o público em geral”, afirma.

As capacitações e os eventos presenciais também estão suspensas. O Sebrae divulgará em seus canais de comunicação as ações que serão realizadas virtualmente.

Enquanto isso, os empreendedores podem se inscrever e se capacitar em cursos 100% online, gratuitos e com certificado no Portal Sebrae (aqui).

CASOS DE COVID

Nesta terça-feira (25), o Tocantins confirmou 2.445 novos casos confirmados da Covid-19, sendo 1.145 apenas das últimas 24 horas. O restante é de exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados inseridos no sistema na data de ontem.

Com esses dados, o Estado passa a acumular 257.971 casos confirmados. Destes 243.347 estão recuperados, 10.638 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 3.986 foram a óbito.

Fonte: AF Noticias