Batida entre carreta e caminhão deixa dois mortos na BR-153
Um acidente que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5) provocou a morte de duas pessoas no km 605 da BR-153, entre os municípios de Aliança do Tocantins e de Crixás do Tocantins, sul do estado. A batida frontal envolveu uma carreta e um caminhão. A polícia não informou as causas do acidente, mas disse que a batida provavelmente não foi provocada por ultrapassagem indevida.
Os dois homens mortos são os motoristas dos dois veículos: Raimundo Souza, de 34 anos, e Vilson Francisco Nunes, de 58 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o passageiro do caminhão ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional de Gurupi (HRG). Ele é Joaquim da Silva Oliveira, 37 anos. A batida foi forte e deixou a frente de um dos veículos totalmente destruída.
Joaquim foi atendido e está em observação na unidade de saúde. Segundo o HRG, o paciente não teve fraturas, nem escoriações, apenas um corte no dedo do pé. A unidade explicou que ele foi submetido a exames, passa bem e receberá alta ainda na tarde desta quinta-feira.