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Boticário destaca o poder do amor intenso em campanha que apresenta o primeiro Eau de Parfum de Floratta

Comercial criado pela AlmapBBDO, usa metáfora de corda bamba para destacar a confiança e atitude nos relacionamentos

São Paulo, 30 de outubro de 2020 – Uma corda bamba, entre dois arranha-céus de uma metrópole, é a metáfora para representar toda a coragem de enfrentar os desafios e se arriscar na entrega ao amor intenso. Esse também é o cenário do novo comercial do Boticário, que apresenta seu Eau de Parfum inédito, Floratta Fleur Suprême.

O filme, criado pela AlmapBBDO, traz a protagonista caminhando sobre a corda suspensa com muita atitude e sem medo de se entregar ao amor intenso. Todos os detalhes desta fantasia enfatizam a sofisticação, uma das características do novo produto. “A linha Floratta já fala sobre se despertar as mulheres para o inesperado amor. Desta vez, no entanto, destacamos uma história com muito mais atitude, no qual o roteiro traduz o conceito da campanha: ‘Entregue-se ao amor intenso’”, explica Marcelo Nogueira, diretor de criação executivo da AlmapBBDO. O comercial estreia neste domingo, no intervalo do Fantástico.

#OndeTemAmorTemBeleza

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

Fonte: Precisa Assessoria