Brasil aumenta demanda de cursos online em 95%
Passar mais tempo em casa despertou nos brasileiros a vontade de se aperfeiçoar pela internet. Adquirir alguma nova experiência ou até mesmo promover e dividir algum conhecimento. O Brasil registrou um aumento de 95% nas demandas de cursos online, desde fevereiro deste ano, de acordo com dados da plataforma Udemy. Capacitações de desenvolvimento pessoal tiveram um avanço de 61%.
Daniel Pereira é especialista em estratégias de negócios, responsável por um instituto de treinamento e consultoria, que viu no período de isolamento social a oportunidade de fortalecer o seu trabalho. “Como nós trabalhamos com empresas de pequeno porte e elas acabam sendo as mais impactadas com a crise, percebemos, de fato, que tínhamos que continuar de alguma forma. E mesmo virtualmente, o curso ainda preserva todas as vantagens e benefícios”, ressaltou o especialista.
A estratégia online tem sido tão eficaz, que Daniel vai realizar a Jornada Dobre os Lucros de sua Empresa, 100% online e ao vivo, em uma plataforma fechada, onde vai reforçar o seu conceito de “negócios fora da curva”. “Desenvolvemos um método, cinco pilares muito bem definidos para trabalhar com o empresário de cima para baixo, diagnosticando gargalos, passando por ajustes financeiros, cultura empresarial até chegar à criação de um verdadeiro negócio fora da curva. Uma jornada de cinco noites, toda online”, ressaltou o especialista em estratégias de negócio.
O Brasil vive em uma crescente quando o assunto é curso online. De acordo com um levantamento da revista Veja, só em 2018, 1,5 milhões de brasileiros já optavam por ensino à distância, correspondendo a 18,6% das matrículas totais. Em 2004, 60.000 era o número de brasileiros matriculados em EAD, apenas 4,2%.
“Negócios fora da curva”
Jornada Dobre os Lucros de sua Empresa acontece nos dias 3 a 7 de agosto, 100% online. Poderão participar empresários de diversos segmentos, basta se inscrever através do link: https://nfc.negociosforadacurva.com.br/jornada. Para mais informações, acesse o Instagram @negociosforadacurva.
Fonte: Precisa Assessoria