Estado

Brasil e Colômbia reeditam semifinal do Mundial de Futsal hoje

Divulgação

As seleções do Brasil e da Colômbia fazem nesta terça-feira, 27, às 19h30, no Ginásio de Esportes da Ulbra, da Theotônio Segurado, em Palmas, o Desafio Internacional de Futsal – Troféu Governador Siqueira Campos.

A equipe brasileira completa hoje dez dias após a conquista do heptacampeonato Mundial de Futsal, disputado na Tailândia, e a partida reedita o duelo da semifinal da Copa do Mundo de Futsal da Fifa, quando a Seleção venceu os colombianos por 3 x 1 e garantiu vaga na decisão da competição contra a Espanha. No último domingo as duas seleções se enfrentaram na cidade de São Bernardo do Campo (SP) e o Brasil voltou a vencer a Colômbia, desta vez por 2 x 0.

Ingressos

Os torcedores poderão adquirir os ingressos para o Desafio Internacional nas Lojas Economia de Taquaralto, na Ferpam (próximo ao Palmas Shopping), na Sport Center (em frente ao Wilson Vaz) e na sede da FTFS, localizado à 906 Sul, avenida LO 23, lote 26. Em virtude da capacidade do ginásio, serão disponibilizados apenas dois mil ingressos, sendo mil para os patrocinadores oficias do evento (Banco do Brasil e Correios), e os outros mil no valor de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) da FTFS.

Apoio

O Governo do Estado, por meio da Sejuves – Secretaria da Juventude e dos Esportes, dará o apoio logístico para a realização deste Desafio Internacional, com alimentação, hospedagem, segurança, transporte interno das duas seleções, além de serviços médicos e ambulância.

O evento tem a realização da FTFS, com apoio da CBFS, Governo do Estado, através do Gabinete do Governador, da Sejuves, Seduc – Secretaria da Educação e Cultura, Secretaria de Relações Institucionais e Sesau – Secretaria da Saúde, além da Polícia Militar. Os Correios e Banco do Brasil são patrocinadores oficiais da Seleção Brasileira de Futsal.

Seleção Brasileira de Futsal

Goleiros: Rennan (Carlos Barbosa) e André (Petrópolis)

Fixos: Rodrigo (Carlos Barbosa) e Neguinho (Corinthians)

Alas destros: Daniel (Carlos Barbosa), Thiago Carioca (Joinville) e Marcênio (Carlos Barbosa)

Alas canhotos: Thiaguinho (Carlos Barbosa) e Alex (Corinthians)

Pivôs: Douglas (Corinthians) Felipe (Jaraguá)e Edilson

Técnico: Vander Iacovino

Seleção da Colômbia

Carlos Andres

Johann David Prado

Juan Miguel Lozano

Jhonatan Andres Giraldo

Angelot Alexander Caro

Yeisson Alexi Fonnegra

Luis Felipe Barreneche

Jorge Stiven Abril

Miguel Andres Sierra

Andres Camilo Reyes

Yefri Alexander Duque

Diego Feleipe Barney

José de Jesus Quiroz

Técnico: Juan Alejandro Hernandez

Arbitragem

Árbitro principal: Michel Jean Bonnaud (SP)

Árbitro auxiliar: Marcelo Rosseto (TO)

Anotador: Maria de Jesus Santos Duarte (TO)

Cronometrista: Silvio Pereira dos Santos (TO)

Representante CBFS: José Carlos dos Santos

Revisão: Camila Mitye (SECOM)