Casal de médicos aposta em franquia do Bob’s no shopping de Araguaína, a primeira da cidade
Uma das maiores redes de fast-food do Brasil está confirmada no Lago Center Shopping de Araguaína. O casal de médicos, Bruno Carvalho e Lorahana Silvestre, assumiu a franquia e já firmou contrato com o empreendimento. A loja será a primeira do Bob’s na cidade e deve ser inaugurada em 2024, junto ao shopping.
O médico Bruno conta que mora há sete anos em Araguaína e sempre enxergou a cidade com uma economia bastante ativa, por isso ele e a esposa decidiram buscar oportunidades de bons negócios.
“A notícia de construção do shopping veio para suprir essa lacuna. Uma grande novidade para nossa cidade merece grandes marcas, por isso decidimos investir na maior marca nacional de fast-food, o Bob’s, que com certeza será uma grande atração, à altura do empreendimento mais esperado na nossa cidade”, conta Bruno.
Genuinamente brasileira e contando com mais de 1.070 unidades espalhadas por todo o país, o Bob’s é considerado a primeira rede de franquias do país, iniciando suas operações ainda em 1952, no Rio de Janeiro. A marca oferece uma variedade de produtos, incluindo hambúrgueres, batatas fritas, sorvetes e seu famoso milk-shake.
A abertura do Bob’s em Araguaína reforça o mix de grandes marcas que abrirão junto ao Lago Center Shopping, gerando novas oportunidades de empregos e mais diversidade de consumo para a população.
Outras marcas confirmadas
O interesse das grandes franquias e dos franqueados locais e regionais pelo shopping indica a confiança do mercado em relação ao potencial do empreendimento araguainense. Além do Bob’s, outras marcas renomadas já confirmaram presença, incluindo nomes como Renner, Alice Salazar, QG, Fini, Bubble Mix, a rede de cinemas CINEX, dentre tantas outras.
“A chegada destas franquias cria uma dinâmica positiva para o desenvolvimento da região. O Lago Center Shopping se torna não apenas um local de compras, mas um novo espaço de lazer e entretenimento para os moradores locais e visitantes, com cada vez mais opções de consumo”, conta o gestor de Shoppings e Comercialização da ABL Prime, sócia do Lago Center Shopping, Alaor Santos.
Economia araguainense
Além de gerar empregos diretos, a chegada de grandes marcas ao shopping também abre oportunidades para novos negócios. Inúmeras empresas de diversos segmentos, principalmente da construção civil, poderão ser criadas ou ampliadas para atender a nova demanda de suporte às novas lojas que começarão a ser montadas dentro do empreendimento.
Além disso, a presença de lojas reconhecidas nacional e internacionalmente no Lago Center Shopping fortalece a identidade cultural da cidade.
“Araguaína se torna um polo de compras e entretenimento, atraindo pessoas de diferentes lugares, criando um ambiente diversificado que se parece cada vez mais com o que vemos em grandes centros urbanos, o que enriquece a vida cultural da comunidade local”, finaliza Alaor.
Fonte: AF Noticias