Casas Bahia investe R$ 3,9 mi em unidade de loja em Palmas
A Casas Bahia inaugurou na manhã desta sexta-feira, 13, em Palmas, a sua primeira filial na região Norte. Com investimento de R$ 3,9 milhões, a loja foi aberta no Capim Dourado Shopping com a presença do diretor presidente do grupo Skipton, Carlos Amastha (PP), do presidente do Conselho de Administração da Viavarejo- holding, que abriga as marcas Casas Bahia e Pontofrio, Michael Klein, e de autoridades locais. A unidade da loja possui 1,7 mil m², divididos em dois pisos de área de vendas.
Em entrevista ao CT, o empresário Carlos Amastha comemorou a chegada do empreendimento no Tocantins e disse que loja já gerou mais de 100 empregos diretos e 150 empregos indiretos.
“Na verdade, eu ‘namoro’ a vinda da Casas Bahia para o Tocantins há cinco anos. Com dois anos de Shopping Capim Dourado, já conseguimos trazer mais uma loja de destaque a nível nacional. Moramos em um local com muitas potencialidades e a vinda desta rede trará mais economia para o Estado e já está gerando muitos empregos”, disse Amastha.
Ao CT, o presidente Michael Klein avaliou o Estado como um local bom em logística e anunciou a instalação de mais uma loja da Casas Bahia, em Taquaralto, e duas lojas na cidade de Araguaína. O presidente destacou ainda a vontade de fazer do Tocantins um grande centro de distribuição para os estados vizinhos.
“Para nós, o Tocantins, é a porta de entrada para a região Norte do país. É muito gratificante instalar a primeira unidade da Casas Bahia aqui em Palmas. Entendemos que é um local muito bom em logística, pois divide a distância entre o Sul e o Norte. O Estado tem uma grande vantagem de estar no centro do país. Mais para frente, estudamos até a possibilidade de fazer do Tocantins um grande centro de distribuição para os outros estados vizinhos”, destacou Klein.
Show
Para animar o público que foi prestigiar a inauguração da loja, a dupla sertaneja Guilherme e Santiago fez um pocket show, ao vivo, no hall de entrada da loja, tirou fotos e distribuiu autógrafos aos visitantes.
(CleberToledo)