Clara ficará perturbada ao ver Marina nua
Nos próximos capítulos de “Em família”, Clara (Giovanna Antonelli) começará a se aproximar de Marina (Tainá Müller) depois de conhecê-la numa exposição. A fotógrafa ficará encantada e decidirá conquistar a moça. Num dos encontros, a badalada profissional ficará nua para tomar banho e deixará a irmã de Helena (Julia Lemmertz) perturbada.
Tudo começará quando Clara receber um convite para ir à mostra de fotografias de Marina. Empolgada, ela fará questão de cumprimentar a artista, que ficará interessada logo de cara. Ela, inclusive, chamará a moça para um jantar de comemoração em sua casa.
Durante a festa, porém, a fotógrafa acabará passando mal por não se alimentar direito e não poderá dar mais atenção à mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini). Tensa, ela pedirá para sua assistente arranjar de qualquer jeito os contatos da jovem. No dia seguinte, com o número do telefone em mãos, mandará outra ajudante convidar Clara para um almoço.
A irmã de Helena topará aparecer na casa da fotógrafa e encontrará Marina sendo examinada por um médico, para descobrir o motivo do mal-estar na noite anterior. Mesmo debilitada, a fotógrafa ficará tão empolgada com a visita que rapidamente pulará da cama. Neste momento, Clara apresentará o filho, para a surpresa da moça, que ficará tonta.
As assistentes correrão para ajudar a chefe, mas ela dispensará todos e engatará um papo com Clara. Durante a conversa, ela convidará a moça para acompanhá-la em seu banho numa jacuzzi e pedirá que uma ajudante distraia o filho de Clara. Marina vai tirar toda a roupa e perturbará seu alvo.
– Posa para mim. Quero fazer umas fotos suas. Dessas que revelam até a alma! – dirá Marina, deixando Clara cada vez mais constrangida.
– Ah, Marina, não levo o menor jeito! Sou muito tímida – responderá ela.
– Mas não vou te fotografar nua. Claro que não. Vamos vestir você aqui. Temos um guarda-roupa lindo no estúdio. Gostaria de fazer fotos suas para te dar de presente. E aí?
Muito envergonhada, Clara dirá que precisa levar o filho para a aula de judô e prometerá voltar outro dia. Insistente, a fotógrafa convidará a moça e toda a família para um almoço no domingo.
– Desculpe ter mandado chamar você. Eu é que devia ir ao seu encontro, mas assim, sempre à beira de um desmaio, não dava. Quis que viesse porque achei que você, mais do que todos, merecia uma atenção especial – seduzirá Marina.
– Imagine, tinha gente tão importante – desconversará Clara.
– Sim, tinha, eu sei. Mas eram importantes para a minha cabeça. Mas para o meu coração ninguém era mais importante do que você.
Perturbada, a jovem irá embora e até o filho notará sua distração depois do encontro.
(Patricia Kogut)