Com obra paralisada desde 2018, Ferreirinha cobra conclusão de calçadas no Araguaína Sul
O vereador Ferreirinha (MDB) cobrou da Prefeitura de Araguaína e do Governo do Estado a continuidade das obras de construção de calçadas com acessibilidade nas ruas do Setor Araguaína Sul II, que estão paradas desde o fim de 2018.
Segundo Ferreirinha, o Setor Araguaína Sul II recebeu pavimentação asfáltica no perímetro que vai até a Avenida Tietê ainda na gestão do ex-governador Marcelo Miranda, em parceria com a prefeitura. “Essas ruas receberam pavimentação e calçadas com muita qualidade”, disse.
No entanto, conforme o vereador, um novo convênio foi firmado na gestão do atual governador Mauro Carlesse para pavimentação da 2ª etapa, mas essas ruas ainda aguardam a construção das calçadas.
Ferreirinha disse não entender o motivo de as calçadas ainda não terem sido construídas nas ruas que já receberam a pavimentação, pois o convênio previa recursos para essa finalidade.
“As calçadas ajudam a conservar a pavimentação asfáltica, além de dar acessibilidade às pessoas que circulam na via, pois tiram o pedestre da rua e evitam acidentes. Uma solução tem que ser encontrada de forma urgente”, pontuou Ferreirinha.
Fonte: AF Noticias