Confusões de idade entre atores e personagens da novela Em Família
Não se fala em outra coisa (em relação à novela Em Família) sobre a confusão da passagem de tempo na novela. Confira as 5 confusões de idades entre atores e personagens da novela Em Família.
1) Juliana (antes interpretada por Gabriela Carneiro da Cunha, 31 anos) é a tia um pouco mais nova de Helena (Bruna Marquezine, 18 anos). Porém, com a passagem de quase 20 anos, Juliana passou a ser interpretada por Vanessa Gerbelli, 41 anos. Até aí tudo bem. Acontece que, a sua sobrinha Helena, agora é vivida por Júlia Lemmertz, que tem 50 anos (quase 10 anos mais velha que a Vanessa, que interpreta a sua tia). A única explicação é que Juliana descobriu o elixir da juventude e Helena andou mais rápido no tempo, só pode.
2) Laerte, como mostrou no início da novela, estava no batismo de Helena, é aparentava ter uns três anos a mais que a amada. Porém, na fase adulta, Laerte é interpretado por Gabriel Braga Nunes, oito anos mais novo do que Júlia Lemmertz.
3) Giovanna Antonelli (37 anos) interpreta Clara, a irmã mais nova de Thiago Mendonça (34 anos), que deveria ter apenas quatro anos a menos que Helena.
4) Chica, mãe de Helena, é interpretada por Natália do Vale (60 anos). Ou seja, por mais que a mãe de Helena era jovem, apenas 10 anos de diferença é demais, né?
5) Laerte ficou um ano preso. Quando ele foi julgado, Shirley não tinha barriga nenhuma. Logo que ele saiu da prisão, ela apresentou o seu filho (que deveria ter no máximo três meses). Porém, a criança que viveu o personagem tinha quase um ano.
(arreganho.com.br)