Construtor é baleado na frente da esposa no Jardim dos Ipês
Um construtor de imóveis de 34 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira (13), em Araguaína, Norte do Estado.
O crime aconteceu no setor Jardim dos Ipês, quando a vítima identificada como, Jefferson Rodrigues Corrêa Camargo, mais conhecido pelo apelido de ‘Bolinho’, estava junto com sua esposa em frente a uma construção naquela localidade, quando um veículo modelo Pick UP se aproximou dele e os ocupantes efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Jefferson, que segundo testemunhas teria revidado e os autores fugiram em seguida. Jefferson foi atingido de raspão na cabeça e nas costas. O veículo da vítima ficou com várias marcas de tiros.
Baleado, o construtor foi encaminhado pela esposa para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). De acordo com a Polícia Militar, os autores tentaram mais uma vez contra a vida da vítima que foi perseguida.
Jefferson se apresentou na Delegacia de Plantão, onde em depoimento negou que tivesse armado e revidado os disparos contra ele.
A PM acredita que o crime pode ser motivado por acerto de contas já que os suspeitos chegaram e atiraram em Jefferson sem dizer nada. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Jefferson é suspeito de envolvimento na morte de seu ex-sócio. O crime aconteceu em um motel em 2014.
Suspeito de Assassinato
Jefferson é suspeito de envolvimento na morte de seu ex-sócio, Thiago Henrique Domingos, que tinha 27 anos e foi assassinato a pauladas dentro da garagem de um motel em 2014 em Araguaína. Na época do crime ele chegou a ser preso mas ganhou liberdade.
Segundo a acusação do Ministério Público Estadual (MPE), o crime foi motivado por causa de um imóvel que os dois tinham juntos, o bem era avaliado em R$ 300 mil reais. Conforme denúncia, Thiago teria comprado a parte de Jefferson que estava sendo paga de forma parcelada e na época em que ele foi assassinado a dívida já estaria quase quitada.