Criminosos invadem hospital, rendem vigilantes e executam paciente de 18 anos
Por volta das 20h20 minutos dessa segunda-feira, 12, colaboradores do Hospital Regional de Araguaína (HRA) passaram por momentos de pânico, quando três homens encapuzados, renderam vigilantes e invadiram as dependências da unidade, para executar um paciente.
Segundo informações de testemunhas, um dos criminosos, permaneceu na saída do hospital, enquanto os outros dois se deslocaram para a Ala 15, onde estava internado Jhonatan Silva dos Santos de 18 anos. Chegando no quarto, os autores teriam efetuado pelos menos cinco disparos de arma de fogo, a maioria atingindo a cabeça da vítima que morreu na hora. Ainda segundo testemunhas, no momento em que o rapaz foi executado, havia uma senhora idosa internada no mesmo quarto se recuperando de uma cirurgia.
Segundo a polícia, ninguém mais ficou ferido e após executarem o paciente, os dois homens fugiram do local pelo mesmo lugar onde entraram.
Sobre Jhonatan
Informações dadas pela polícia também dão conta de que a vítima havia chegado recentemente do Pará e estava morando na residência de um parente, no setor jardim das Flores, onde no último domingo, 11, por volta de 00h40min, o jovem teria sofrido um atentado quando foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu o tórax, outro uma perna e o terceiro um pé. Jhonatan estava internado no HRA desde então e se recuperava de uma cirurgia após o atentado.
Apesar de jovem, o rapaz teria, segundo informações, uma vasta passagem pela polícia. Entre os crimes cometidos por Jhonatan, estavam homicídios.
(PortalOnorte)