DestaqueEstadoPalmas

Curso técnico em marketing é ofertado pela primeira vez no Tocantins com 23 vagas gratuitas

O Senac Tocantins ofertará o curso Técnico em Marketing pela primeira vez no estado com 23 oportunidades disponibilizadas pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG) e duas vagas comerciais para os candidatos que não se encaixarem na gratuidade.

As aulas serão ministradas na unidade de Taquaralto, e as matrículas já podem ser feitas presencialmente na unidade. Os candidatos interessados devem ficar atentos às informações e aos pré-requisitos.

O curso tem a carga horária de 800 h, e as aulas acontecem das 18h às 22h, a partir do dia 05 de agosto, na unidade Senac Taquaralto. Os interessados devem ter idade igual ou superior a 16 anos e escolaridade mínima de 2° ano do Ensino Médio. Os interessados em obter mais informações podem entrar em contato através do telefone (63) 3219-1681.

O objetivo social, profissional e pessoal do curso é atender de forma estratégica, gerencial e tática aos desafios crescente de um mercado competitivo é mutável que necessita de profissionais atualizados e capacitados para exercer a profissão de Técnico em Marketing.

O que é o PSG

Firmado em 2008, o Programa Senac de Gratuidade (PSG) tem por objetivo garantir o acesso à educação profissional de qualidade para pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos. Pelo acordo celebrado, o Senac investe, desde 2014, 66,67% de sua Receita Líquida de Contribuição nesse importante programa de educação inclusiva.

O ingresso nos cursos do PSG se dá por ordem de inscrição do candidato. Portanto, é preciso acompanhar a divulgação dos cursos e programações do Senac Tocantins para saber sobre a oferta de vagas gratuitas nas unidades. Todas as informações sobre o Programa Senac de Gratuidade estão disponíveis no site https://www.to.senac.br/psg.

Sobre o curso

O curso Técnico do Senac tem ações de marketing em seus níveis como: Sustentabilidade, Redes Sociais, Comércio Eletrônico, Marketing Social e Digital, além de estratégias das empresas para sua manutenção e crescimento sustentável. Hoje, as redes sociais são uma realidade mercadológica por grande maioria dos internautas do país, de todas as classes sociais. Elas permitem uma interação rápida, econômica, eficiente e eficaz na criação de networking, fontes de informações, compras, divulgação de novos produtos e serviços, principalmente na formação de imagem.

Fonte: AF Noticias