Curto-circuito provoca incêndio e deixa loja de materiais esportivos destruída em Araguaína
Um incêndio ocorrido por volta de 1h00 da madrugada deste sábado (13) destruiu uma loja de materiais esportivos no centro comercial de Araguaína. Segundo o proprietário, a estrutura do prédio ficou comprometida, houve perda total dos produtos e o prejuízo é estimado em mais 150 mil reais.
Ainda de acordo com o proprietário, o incêndio pode ter sido causado por um curto circuito na fiação elétrica do depósito e o fogo se alastrou rapidamente, pois o local, além de materiais esportivos como bolas e camisas, havia caixas de papelão e estantes de madeira.
Nesta manhã, o proprietário da Loja, TopSports, Wesley Silva Carvalho, falou com a reportagem e lamentou o corrido, mas disse que a vida continua. “Salvou pouco, e o que sobrou ainda ficou avariado. Agora é traçar novas metas e vamos ver o que fazer de agora para frente,” ressaltou o empresário.
Carvalho disse ainda que há do que reclamar da atuação do Corpo de Bombeiros que atendeu com rapidez ao chamado
de vizinhos que presenciaram primeiramente o início do incêndio.
O estabelecimento funcionava no local, Ruas das Mangueiras (Centro de Araguaína), há quase dois anos, e para que fosse montada, o proprietário disse que trabalhou 10 anos como representante comercial fazendo as economias para aplicar no próprio negócio. O fogo deixou tudo destruído e o estabelecimento não tinha seguro.
Já o Corpo de Bombeiros adverte os empresários para os cuidados nos estabelecimentos do centro de Araguaína, visto que muitos deles são prédios antigos e dificilmente passam por reparos na fiação elétrica. Felizmente ninguém saiu ferido.
(AF Notícias)