Destaque

Delegado morre após ser atingido por quatro tiros em Palmas

Divulgação

O delegado Edward Neves Duarte, morreu após ser atingido por dois tiros na cabeça e um no abdômen na tarde dessa segunda-feira, 19, em Palmas.

Segundo a assessoria do Hospital Geral de Palmas (HGP), o delegado teve uma parada cardiorrespiratória após passar por uma cirurgia que durou cerca de três horas no Hospital.

O corpo do delegado está sendo velado até às 09h00 desta terça-feira, na Superintendência da Polícia Federal de Palmas. Segundo a Poícia Federal, o corpo será transladado para Brasília terra natal do delegado em um avião da PF onde será sepultado.

Acusados
Após a Polícia Militar ser informada do crime, foram identificados três suspeitos, sendo eles: Jonathan Almeida da Silva, Douglas Costa de Sousa e um menor.

Jonathan teria cumprido medida socioeducativa pelo assassinato de um proprietário de uma casa de show em Palmas e o último a ser encontrado foi o menor de idade em Taquaruçu pela Polícia Federal.

Segundo a PM, Jonathan e Douglas teriam jogado o revólver usado na ação em uma construção. No entanto, os militares do Serviço de Inteligência e pela Rádio Patrulha do 1º Batalhão, com apoio de grupos da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), conseguiram prender os acusados.

Entenda
O delegado Edward foi atingido por quatros tiros quando saía de sua casa localizada na Quadra 208 Sul, em Palmas.
A polícia ainda não sabe informar se o crime foi motivado por um assalto ou atentado. No entanto, Polícia Civil informou na tarde de ontem, 19, que a linha de investigação está relacionada à tentativa de assalto.

(PortalOnorte)