Estado

Discussão por causa de R$ 1,50 para comprar cerveja acaba na morte de jovem de 23 anos em Gurupi

Divulgação

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar de Gurupi prenderam no sábado, 24, Wilson Gomes,  acusado de matar Thandlly Melgácio de Oliveira, de 23 anos. De acordo com testemunhas, a vítima teria desferido um soco no rosto do acusado depois de uma discussão provocada por uma coleta de dinheiro, a popular “vaquinha”, no valor de R$ 1,50, que era comum entre eles, para a aquisição de cerveja para consumo do grupo de amigos.

Segundo informações do 4º BPM, as testemunhas disseram ainda que a vítima teria retido o valor arrecadado se negando a comprar a bebida, fato esse que gerou a discussão e a conseqüente agressão da vítima contra o acusado. Após a agressão sofrida, Wilson teria ido até sua casa, se armou com uma faca, retornou ao local e, depois de uma distração da vítima, perfurou-a com a arma, na altura do pescoço no seu lado esquerdo.

A vítima teve morte instantânea e o acusado fugiu do local, sendo preso logo em seguida pela Polícia Militar. Ele ainda estava de posse da arma utilizada na prática do crime. O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado pela prática do crime de homicídio.

(CleberToledo)