Estado

Dona de bar é executada com três tiros no setor Barros

Divulgação

A comerciante Ana Maria Freitas, 42 anos, foi executada com três tiros na noite desta quinta-feira, 17, em Araguaína. O crime aconteceu por volta das 22:00 horas na residência da vítima, bar Verde e Amarelo, localizado no setor Barros. Já os autores do homicídio evadiram do local e a polícia ainda não conseguiu identificá-los.

De acordo com as informações, o bar já estava fechado, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, chamaram pelo nome da proprietária, Ana Maria, que mora nos fundos do estabelecimento, e no momento em que ela saiu para atender a porta foi recebida a tiros. A vítima foi alvejada por três projéteis, vindo a óbito no local e os dois meliantes fugiram imediatamente.

O SAMU ainda foi acionado, mas ao chegar no local a mulher havia morrido. A polícia registrou a ocorrência, mas não conseguiu localizar os autores do homicídio e o corpo foi encaminhado ao IML de Araguaína. Ainda a motivação do crime é desconhecida. Sabe se apenas que dona Maria tinha um bar, que funcionava há 9 meses no local.

Segundo o Instituto Médico Legal de Araguaína, três tiros acertaram no corpo de Ana Maria Freitas, sendo dois na região do tórax e um no braço. Os assassinos continuam soltos e o crime entra para as estatísticas, por enquanto, como mais um caso sem solução. (Fonte: Araguaína Notícias com informações da repórter Adriana Santana do Programa O Povo na TV).