AraguaínaDestaque

Dono do lava jato afirma que acidente aconteceu após funcionário deixar cliente em casa

“Ele não pegou a caminhonete sem autorização do dono, pelo contrário, o acidente aconteceu após o funcionário deixar o cliente em casa a pedido dele mesmo”. A declaração é do senhor Luíz Barbosa, proprietário do lava a jato em Araguaína onde trabalha o jovem que se envolveu em um acidente com um veículo de cliente do estabelecimento.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais, pois, segundo o relatório da Polícia Militar, o funcionário teria saído no veículo sem autorização do cliente.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (7) no setor Araguaína Sul. O funcionário disse que perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas e bateu em um poste de energia elétrica. A frente da caminhonente S10 ficou bastante danificada.

O dono do lava jato ressaltou que o cliente só lavava o carro com esse funcionário há uns três anos, por ser considerado da sua confiança.

“Meus filhos trabalham aqui, mas o cliente entrega o carro apenas para esse funcionário e nunca tinha acontecido algo semelhante. Nesse dia, o cliente chegou e o rapaz estava lavando um Gol no momento. Então, o cliente pediu diretamente para ele deixar de lado a lavagem do carro e ir deixá-lo em casa e, em seguida, retornar com a caminhonete para fazer a limpeza. O acidente aconteceu nesse trajeto de volta. Mas vale ressaltar que o funcionário estava com o carro a pedido do cliente”, afirmou Luíz Barbosa.

No relatório da Polícia Militar consta que o dono do veículo retornou ao lava jato momentos depois para pegar uma chave que ele havia esquecido e o carro não estava no local. “Também achei estranho e comentei com ele que poderia ter acontecido algo no caminho”, disse Luiz Barbosa.

Após receber uma ligação informando sobre o ocorrido, o dono do carro e o proprietário do lava jato foram até o local do acidente e a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

Fonte: AF Noticias