Estado

Durante caminhada, Valderez promete não “destruir” Feirinha e Marcelo Miranda diz que será um “soldado” nessa campanha

Divulgação

A coligação “Trabalho Progresso e Fé” realizou na tarde do último sábado, 11, uma caminhada passando pelo bairro mais violento da cidade, Araguaína Sul, pelo mais populoso, São João, e finalizou no local de maior consumo de drogas, a Feirinha.

Segundo a candidata Valderez Castelo Branco (PP) essa escolha demonstra sua preocupação em reestruturar a Feirinha e fortalecer o comércio local.

Participaram da caminhada além de dezenas de candidatos a vereadores, o candidato a vice Palmeri Bezerra, o deputado federal Lazaro Botelho (PP) e o ex-governador Marcelo Miranda (PMDB).

Em um rápido discurso, Valderez afirmou que não irá “destruir a Feirinha” e prometeu uma revitalização alegando fazer parte da historia de Araguaína. “A mentira só prevalece enquanto a verdade não chega. Nós não vamos acabar com a Feirinha, ela é histórica em Araguaína. Nós vamos acabar é com a criminalidade, com a fome e a miséria. Vamos recuperá-la e tratar as pessoas” prometeu.

A candidata ainda aconselhou os comerciantes a criarem uma Associação para lutar contra o projeto de “destruição da Feirinha”.

O ex-governador Marcelo Miranda também fez um breve discurso onde disse que respeitou a decisão do Diretório do PMDB em Araguaína mesmo não concordando com ela. “Respeitei-os e eles me respeitaram. Agora venho para servir como um soldado dessa campanha e trago minha experiência de 19 anos de mandato”, pontuou Marcelo.

Finalizando, Lazaro Botelho, esposo da candidata e deputado federal, garantiu que “Araguaína terá recursos suficientes para arrumar as ruas e a Saúde” numa gestão de Valderez Castelo Branco.

(Portal Arnaldo Filho)