Eduardo Siqueira diz que não importa o partido, mas, sim, “vestir a camisa de quem ama Palmas”
Com duas horas de atraso, o deputado estadual Marcelo Lelis (PV) já está na convenção que deverá referendar seu nome como candidato à Prefeitura de Palmas. O governador Siqueira Campos (PSDB) chegou logo após e foi ovacionado pelos presentes.
Lelis chegou acompanhado do secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, do senador Vicentinho Alves (PR), da ex-deputada federal Nilmar Ruiz (PR), do presidente regional do PMDB, Júnio Coimbra, da suplente de vereadora e vice na chapa, Cirlene Pugliese, do deputado estadual José Augusto Pugliese (PMDB), da senadora Kátia Abreu (PSD), da vice-prefeita Edna Agnolin (PDT), do deputado federal Ângelo Agnolin (PDT), do deputado estadual Sandoval Cardoso (PSD), além de outros políticos da Capital.
Na chegada, todos os políticos foram envolvidos em um pano verde ao som do jingle escrito especialmente para a campanha de Marcelo Lelis.
Foto: Assessoria/Divulgação
Lideranças governistas, peemedebistas e pedetistas na convenção de Marcelo Lelis
O secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos (PSDB), exaltou a candidatura de Marcelo Lelis garantindo que a chapa escolhida foi feita com líderes que estariam compartilhando de uma mesma engenharia política a favor do bem da cidade de Palmas. “Importa muito pouco a qual clube o jogador pertence. Na hora que vestem a camisa da seleção, eles são um só. Não me importa o partido, o importante é vestir a camisa de quem ama Palmas. Nós podemos nos unir em um sentimento verdadeiro de quem quer vencer essa eleição”, declarou.
Eduardo garantiu que a aliança com os 13 partidos não deixará faltar recursos para Palmas já que quatro dos deputados federais do Estado fazem parte dos partidos aliados: Irajá Abreu (PSD), Ângelo Agnolin (PDT), Professora Dorinha (DEM) e Júnior Coimbra (PMDB). “Todos os outros que pretendem ser prefeito de Palmas devem estar imaginando como deve o Marcelo Lelis estar feliz ao receber apoio de tanta gente. Podemos e devemos subir em qualquer palanque principalmente se ele for melhor para nossa cidade”, disse.
Júnior Coimbra discursou afirmando que não olhou partido em nenhuma das composições feitas pelo Estado. Para ele, o deputado Marcelo Lelis é o melhor nome para comandar a cidade de Palmas e parabenizou os partidos pela aliança que está sendo firmada neste momento. “O projeto não é seu nem é meu, é da nossa capital”, disse.