Estado

Em Araguaína, filho confessa em entrevista que matou a própria mãe sufocada depois de ter sido possuído por espírito

A5551da0110c7aUma mulher foi brutalmente assassinada na noite dessa segunda-feira, 11, em Araguaína. O crime aconteceu na Rua Santa Cruz, próximo ao Mercado Municipal, no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Tereza Maria da Silva Almeida, de 51 anos, teria sido morta pelo seu próprio filho, Luís Fernando da Silva Almeida, de 27 anos. O corpo da vítima foi encontrado no quarto de bruços, sangrando pelo nariz e ouvidos, porém, não foi localizado nenhum objeto que possa ter sido usado no crime. Até o momento, o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína não soube informar a causa da morte.

Ainda na noite dessa segunda-feira, 11, após as suspeitas da autoria do crime, os policiais localizaram Luís Fernando na Av. José de Brito, Setor Anhanguera. Ele estava sujo e bastante suado.

Sobre o suspeito, a PM informou que Luís Fernando é usuário de drogas e, segundo familiares, estava há dois dias sem tomar um remédio controlado, além de não conseguir dormir durante vários dias. O relacionamento do suspeito com a mãe era bastante complicado devido ao uso dos entorpecentes.

À imprensa, o padrasto de Luís Fernando informou que, por volta das 17 horas, saiu de casa e deixou a companheira e o enteado sozinhos. Quando retornou, cerca de uma hora depois, encontrou dentro do quarto o corpo de Tereza Maria.

Nossa reportagem conseguiu entrevistar o principal suspeito, Luiz Fernando, que assumiu a autoria do crime e contou que teria sufocado e pisado na própria mãe depois de ter sido possuído pelo espírito de um avô que mandou ele matar Tereza Almeida.

(Portal O Norte)