Em Araguaína, menor apreendido após roubar motos e assaltar postos de combustíveis ameaça vítimas na delegacia
Na madrugada desta sexta-feira, 19, a Polícia Militar (PM) conseguiu apreender o menor T.S., 17 anos, na Vila Aliança em Araguaína.
Segundo informações repassadas, o menor é acusado de praticar vários crimes na cidade, entre eles, assalto à postos de combustível e roubo de duas motocicletas.
De acordo com uma das vítimas, que não quis se identificar, no último domingo, 14, quando chegando em casa, T.S. a abordou anunciando o assalto. “Ele estava armado e com outra pessoa. Ele falou que se eu não entregasse minha moto iria me matar”, conta.
A moto da vítima foi encontrada na madrugada de hoje, 19, sem um dos pneus e estava abandonada em uma fazenda próxima à Araguaína.
A segunda vítima, que também não quis se identificar, informou à nossa reportagem que teve sua motocicleta roubada ainda nesta madrugada, por volta das 02h30, quando estava saindo do lanche onde trabalha, no Setor Tiúba. De acordo com a mulher, o menor juntamente com seu comparsa, a abordou anunciando o assalto. “Mesmo agora ‘preso’, eu estou com medo. Ele fica o tempo inteiro me fazendo ameaças e dizendo que vai me matar”, informou.
Nosso repórter também tentou falar com o acusado, porém também foi ameaçado de morte pelo mesmo.
A motocicleta da segunda vítima foi recuperada e o menor apreendido após o mesmo assaltar dois postos de combustíveis da cidade, são eles: Posto Disval e Posto Boiadeiros. O funcionário do primeiro posto informou que o menor chegou já anunciando o assalto e levou apenas R$ 170 reais. Já o segundo posto, não foi encontrado ninguém para falar como ocorreu a ação.
O comparsa de T.S. conseguiu fugir e o menor se encontra na Delegacia de Plantão para os procedimentos legais.
(Portal O Norte)