Estado

Em nota, Instituto Ludus desconhece irregularidades na realização do Concurso Público do Quadro Geral

Divulgação

Em nota encaminhada ao Portal O Norte na manhã dessa terça-feira, 10, o Instituto Ludus, representado pelo Assessor Jurídico, Sebastião Luna dos Santos, falou sobre a suspensão da homologação do Concurso Público do Quadro Geral da Prefeitura de Araguaína, o qual, o instituto foi o responsável pela realização do certame. Na nota, o Instituto nega que exista qualquer impropriedade na condução do processo seletivo.

O Instituto Ludus, também alega ter tido conhecimento da suspensão do certame somente através da imprensa e afirma que desconhece integralmente o fato, acrescentando ainda que “sequer foi informado pelo Município de qualquer impropriedade no que tange ao atendimento do princípio de publicidade”.

O representante do instituto ainda argumenta que “não foi oportunizado ao Instituto Ludus conhecer o teor do fundamento alegado e, muito menos, foi oportunizado a esta Empresa apresentar possíveis justificativas necessárias ou, se fosse o caso, corrigir algum procedimento administrativo que se houvesse necessário”.

Clique aqui e confira a nota na íntegra

(PortalOnorte)