Em um dia, três motociclistas morrem em acidentes no sul do Tocantins
Em um dia, três motociclistas morreram em acidentes neste domingo (20), no sul do Tocantins. A primeira batida foi registrada em Gurupi às 16h20. Segundo a Polícia Militar, Manoel Santana Sousa Pereira, 28 anos, bateu em um caminhão no centro da cidade, foi levado ao hospital mas não resistiu aos ferimementos.
A polícia contou que o caminhão seguia na avenida São Paulo. O motociclista que trafegava pela rua 3, não parou no cruzamento, invadiu a avenida e bateu no veículo. O motorista do caminhão não se machucou e permaneceu para prestar socorro. A PM informou que o motociclista não era habilitado.
O segundo acidente foi registrado por volta das 22h30, no km 384 da TO-181. Marcos Batista da Silva, 18 anos, seguia de Formoso do Araguaia para Sandolândia quando bateu em um cavalo que estava na pista. Ele morreu no local. Um homem de 50 anos que estava na garupa ficou ferido e está internado no Hospital Regional de Gurupi.
A polícia informou também que às 23h38 outro acidente foi registrado na zona rural de Gurupi. Testemunhas informaram à polícia que Raul Pereira Lima, 63 anos, tinha ido pescar. A demora em voltar para casa levou os parentes a procurarem por ele pela região. Após as buscas, o homem foi encontrado caído debaixo de uma ponte. A motocicleta estava próxima ao corpo.
A polícia disse que ainda não é possível dizer o que aconteceu. A perícia esteve nos locais dos acidentes para investigar as causas.
(G1)