Empresária que deu nome a bairro de Palmas morre aos 64 anos após sofrer aneurisma cerebral
A conhecida empresária Berta da Consolação Sampaio Rêgo morreu neste domingo (23/4), aos 64 anos. Em Palmas, a empresária emprestou seu nome a um grande empreendimento imobiliário, o bairro Bertaville. Ela era natural de Belém (PA), mas radicada no Tocantins.
Dona Berta era casada com o engenheiro e empresário do agronegócio Gilson Rego Moraes, e tinha dois filhos: Bruno Sampaio e Allan Sampaio. Ela também deixou quarto netos.
Dona Berta teve aneurisma cerebral e ficou em coma por um tempo, lutando pela vida com a ajuda dos médicos, mas, não resistiu e acabou falecendo na presença da família.
O velório será no espaço de eventos do condomínio que leva o nome da empresária.
Em nota de pesar, o governador Wanderlei Barbosa lamentou a morte da empresária e prestou solidariedade aos familiares.
____________________________
“Com pesar, recebi a notícia do falecimento de Berta Sampaio, ocorrido neste domingo,23 de abril.
De família empreendedora, Berta Sampaio era esposa de Gilson Rego e mãe de Allan Sampaio, Bruno Sampaio e avó de quatro netos. O empreendimento imobiliário que gerou o bairro Berta Ville leva o nome de Berta Sampaio como homenagem de sua família prestada a ela ainda em vida.
Nesse momento de luto e pesar, oro para que nosso eterno e bom Deus conceda o conforto de seu Espírito Santo aos corações de seus familiares e amigos. A todos, meus sentimentos e orações.
Wanderlei Barbosa | Governador do Estado do Tocantins”
Fonte: AF Noticias