Estado

Empresário é assassinado com dois tiros por suposta dívida de jogo de R$ 50 mil

acidente_viatura_giroflex_sirene_bombeiros_policia_militar

O empresário da construção civil Carlos Henrique Oliveira, mais conhecido com como “Nhac”, 34 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça e outro nas costas. O crime ocorreu nesta quarta-feira, 28, por volta das 6 horas, em uma casa onde funciona a Associação Tocantinense de Esportes Intelectuais (Atei), na Quadra 206 Sul, em Palmas. O local seria uma casa clandestina de jogos. Nhac não resisitiu aos ferimentos e foi a óbito em frente ao estabelecimento.

A vítima era namorado de Gêneve Duailibe, filha do ex-prefeito de Palmas Raul Filho (PR) e da ex-deputada estadual Solange Duailibe (PR).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é Paulo Gomes, conhecido como “Figurinha”, que está foragido. Testemunhas que estavam próximo ao local relataram à polícia que teria havido uma briga entre os dois. Figurinha teria saído e, ao retornar, efetuou os disparos contra o empresário.

O corpo de Nhac foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML) para os exames de praxe e em seguida será liberado para a família.

Casa de jogos
De acordo com informações extraoficiais, a casa onde funciona a Atei servia também de local para jogar caxeta, pôquer e tranca como diversão.

As informações ainda não confirmadas apontam que Nhac e Figurinha eram frequentadores assíduos do local, que antes do crime ambos teriam jogado uma partida de pôquer e que o motivo do homicídio teria sido uma dívida de jogo no valor de R$ 50 mil.

Investigação
Em relação no local funcionar uma suposta casa de jogos clandestinos, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que será apurado pela Delegacia de Costumes, Jogos e Diversões.

Cleber Toledo