Enrico espancará Leonardo: ‘Destruiu minha família com sedução barata!’
Enrico (Joaquim Lopes) espancará Leonardo (Klebber Toledo) nos próximos capítulos de “Império”. O filho de Claúdio (José Mayer) voltará ao Brasil depois de uma temporada em Roma e dará de cara com o rival próximo ao seu antigo restaurante. Revoltado, ele xingará e chutará o rapaz, acusando-o de ter destruído sua família.
Tudo começará depois que Enrico desistir de se casar com Maria Clara (Andréia Horta). Ele resolverá sair do país para fazer cursos de gastronomia e, dessa forma, esquecer a traumática despedida de solteiro.
Quando chegar ao Rio, o filho de Beatriz (Suzy Rêgo) logo irá ao restaurante e verá que o estabelecimento ganhou o nome de Vicente (Rafael Cardoso). O rapaz verá o chef na porta e o seguirá para tirar satisfações. Porém, o ex de Cristina (Leandra Leal) logo subirá num ônibus e Enrico o perderá de vista.
Neste momento, ele verá Leonardo caminhando e o atacará, cheio de ódio. O empresário dará muitos socos e gritará:
– Seu desgraçado! A culpa é toda sua! Destruiu a minha família com a sua sedução barata!
– Peraí, cara. Vamos conversar – dirá o ex de Cláudio, tentando se defender.
– Conversar o escambau! Você merece é levar muita porrada! Você e toda a sua laia nojenta, pervertida!
Leonardo acabará caindo no chão, sem forças, e Enrico começará a chutá-lo:
– Levanta, boiola! Cadê o homem que o meu pai viu em você? Fraco, frouxo! Só serviu para acabar com a minha vida! Agora eu que vou acabar com a tua!
Um motorista verá a cena e reagirá horrorizado. Ele mandará Enrico parar, pois senão poderá matar o rapaz. O homem chamará a polícia e Enrico fugirá. Leonardo ficará parado na calçada, ensanguentado, sem conseguir se mexer.
Um agente de segurança aparecerá, achará o telefone de Amanda (Adriana Birolli) na carteira do ator e entrará em contato. Ele perguntará se o rapaz conhece seu agressor, mas não conseguirá obter respostas.
A sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) chegará rapidamente ao local e ficará chocada. A perua perguntará o motivo da confusão e ele lamentará:
– Deveriam ter me matado. Estou deprimido. Tudo errado na minha vida – responderá ele, referindo-se aos problemas financeiros e à ameaça de despejo.
Amanda, então, o levará para casa e fará mais questionamentos. Leonardo só responderá que precisa sumir, pois é um fracassado:
– Vai embora! Me deixa assim, quero me olhar no espelho e lembrar tudo que eu consegui até agora: quebrar a cara.
(Patricia Kogut)