Estudante desfere dois golpes de faca em colega na saída da escola após se desentenderem
Na manhã desta segunda-feira (24) uma discussão entre estudantes resultou numa tentativa de homicídio no Colégio Estadual Adolfo Bezerra de Menezes, no Bairro São João em Araguaína.
Segundo as primeiras informações, os alunos da unidade escolar foram liberados mais cedo e durante a saída dois estudantes se desentenderam na Praça dos Chafaris e um deles esfaqueou o outro com dois golpes, sendo um no peito e outro nas costas.
Conforme informações, todos os estudantes foram liberados no horário do intervalo, às 9h30min, devido a morte do pai de uma funcionária da instituição. O AF Notícias tentou falar com o/a diretor(a) da escola, mas o mesmo não se encontrava mais na unidade. A reportagem foi informada de que a escola prestou toda a assistência necessária ao estudante ferido.
O menor foi socorrido pela Polícia e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). A polícia realiza diligências na região para encontrar o acusado pela tentativa de homicídio.
Outro caso
Esta não é a primeira vez em que um estudante tenta matar outro. No dia 18 de fevereiro de 2013, a menor D.V.M de 14 anos tentou desferir golpes usando uma faca de cozinha em uma adolescente de 11 anos dentro do banheiro da Escola Estadual Alfredo Nasser. A agressora disse que estava irritada com o modo com que a outra ficava lhe encarando.
Segundo a PM, a infratora havia relatado que sua intenção era atingir a garganta e matar a colega, mas foi impedida pela irmã da vítima, K.V.G, 12 anos, que acabou recebendo dois cortes na altura do ombro esquerdo.
(AF Notícias)