Fazendeiro suspeito de assassinar trabalhador com vários tiros se apresenta em delegacia
Notícias do Tocantins – O principal suspeito do assassinato do trabalhador Divino França Ferreira, de 40 anos, apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil, nesta terça-feira (3/12), acompanhado de um advogado. Como não estava mais em situação de flagrante, o fazendeiro foi ouvido e liberado.
Divino Ferreira foi morto com vários tiros na Fazenda Boa Vista, localizada a 18 km da cidade de Aragominas, na noite do dia 30 de novembro deste ano. A vítima estava com R$ 5.168,00 em espécie, dinheiro que seria proveniente de um acerto trabalhista.
O delegado-chefe da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa de Araguaína (DHPP), Breno Alves, confirmou que o suspeito é o próprio fazendeiro e que ele se apresentou espontaneamente. “Ainda estamos fazendo toda a investigação para desvendar o crime. O motivo do assassinato, por enquanto, não pode ser divulgado, pois faz parte da investigação”.
A arma usada no crime foi entregue pelo fazendeiro e passará por perícia.
- Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no WhatsApp, Telegram, Facebook, Threads e Instagram.
Fonte: AF Noticias