Final da novela ‘Haja Coração’: Jéssica tem rosto desfigurado em fuga da polícia
A reta final da novela “Haja Coração” reservou um momento especial para a vilã Jéssica (Karen Junqueira). A responsável pela prisão de Shirlei (Sabrina Petraglia) após armar uma cena falsa de agressão vai sofrer um grave acidente de carro nos próximos capítulos da trama das sete, é o que diz o colunista Daniel Castro, do “Notícias da TV”.
Vitória (Betty Gofman) e Jéssica aparecem juntas em frente ao Grand Bazzar e conversam sobre a armação contra Shirlei. Apesar de satisfeitas com a prisão da feirante, as duas lamentam o pedido de separação de Guido (Werner Schünemann), que deixa Francesca (Marisa Orth) revoltada com o seu retorno. Surpreendidas por uma ligação de Carmela (Chandelly Braz), a dupla vai achar que a irmã de Shirlei quer mais dinheiro em troca de silêncio. Mas ela vai se mostrar arrependida de se envolver com a armação do crime e ameaça contar tudo para a polícia.
Irritadas, as vilãs irão atrás da filha de Francesca e vão encontrá-la em um ponto de ônibus. A moça será forçada a entrar no carro e a cena vai chamar a atenção de um senhorinha, que chama a polícia na hora. Vitória vai fugir da polícia em alta velocidade enquanto Carmela e Jéssica começam a se agredir com puxões de cabelo no banco de trás. Tentando acabar a confusão, a irmã de Shirlei tenta atrapalhar a motorista, mas outro carro bate com tudo na parte de trás.
Após a batida violenta, Jéssica atravessa o vidro e fica gravemente ferida. A jovem é socorrida e sobrevive, mas seu rosto fica completamente desfigurado.
Shirlei se solidariza com a irmã
Apesar de tudo o que armou para a feirante, Carmela vai ter o perdão de Shirlei. Com sua bondade sem tamanho, mesmo sabendo que a moça foi cúmplice de Jéssica na armação para incriminá-la de furto e agressão, a noiva de Felipe (Marcos Pitombo) prefere ser condenada injustamente e passar pelo menos dois anos na cadeia a acusar a irmã. Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de sexta-feira (4), quando Felipe avisa a Shirlei que seu julgamento foi marcado para a semana seguinte.
(Por Juliana Stott)