BrasilDestaqueEstado

Gaguim fica irritadíssimo com grupo do MBL e dispara: ‘vai encher o saco da sua mãe, fdp’

O deputado federal Carlos Gaguim (DEM-TO) ficou irritadíssimo com o pessoal da Academia MBL ao ser questionado de forma insistente, por meio de ligações e mensagens, a respeito do seu posicionamento em relação aos pedidos de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, se favorável ou contrário.

O levantamento junto aos parlamentares está sendo feito por jovens ligados ao grupo Raposa do Caos, do Movimento Brasil Livre (MBL).

Em gravações enviadas ao AF Notícias, Gaguim dispara xingamentos e chega a dizer que não é mais parlamentar e que aquele número de telefone não pertence mais a nenhum deputado. Apesar da insistência dos jovens, inclusive por mensagens no WhatsApp, o deputado não declara sua posição sobre o pedido de impeachment do presidente. Ele é um dos vice-líderes do governo na Câmara.

Confira a transcrição das gravações:

– Gaguim: Vou denunciar esses f… da p…! Vai encher o saco da sua mãe, fii de rap…. (sic)

– MBL: Ohhh deputado, se posiciona em relação ao impeachment. Só diz sim ou não!

Em outra ligação, feita por outro membro do grupo,  o deputado mantém o tom de irritação, mas não responde ao questionamento.

– Gaguim: Você não pode ficar lingando assim pra gente, não. Eu vou denunciar vocês!

– MBLA gente só queria saber seu posicionamento sobre o impecahment do Bolsonaro…

– Gaguim: Não, não. Esse telefone não é mais de deputado, não. Você fica ligando no telefone, aqui não é mais de deputado não, meu irmão. Por favor!

– MBLNão é?

– GaguimNãoooo… F… da p…, não tem o que fazer, vai pra p… q.. p…, toda hora ligando!

AF Notícias conferiu que o número de telefone no qual o MBL fez as ligações realmente é usado pelo deputado federal Carlos Gaguim, com final 3419. Enviamos mensagem ao parlamentar, mas ele ainda não deu retorno.

Deputado federal desde 2014 e ex-governador-tampão do Tocantins, Gaguim já se envolveu em várias polêmicas. Veja algumas delas:

Fonte: AF Noticias