Garota é encontrada morta na casa de policial militar, em Palmas
Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (12) na casa de um policial militar no setor Aureny I, região sul de Palmas. Segundo a Polícia Militar, Danila Neves Campos fazia trabalhos domésticos no imóvel. Ela foi atingida com tiro na cabeça e a bala seria da arma do policial, que não teve a identidade revelada.
De acordo com o relato do militar, ele estava ligando para um amigo a fim de saber sobre a configuração de um computador, quando ouviu o estampido do tiro. Ao chegar no local onde a garota estava, ela já estaria caída no chão ao lado da cama, no quarto que fica em uma edícula separada da casa principal.
Ainda conforme as informações da PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser chamado, mas Danila já estava morta. A polícia técnica esteve no local para fazer a perícia e o policial foi levado como testemunha para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento, sendo depois liberado.
A Secretaria da Segurança Pública informou nesta quarta-feira (13) que uma investigação preliminar foi aberta para apurar o caso e que, até o momento o caso é tratado como suicídio. A Polícia Civil aguarda os laudos periciais ficarem prontos para confirmar essa hipótese ou então partir para outra investigação.
(G1)