Estado

Gerente das Lojas Americana em Araguaína é sequestrada mas Polícia Civil liberta refém e frustra ação dos bandidos

Divulgação

A Polícia Civil em um trabalho rápido na noite desta segunda-feira, 20, conseguiu libertar Tatiane da Silva Coelho, gerente das Lojas Americanas de Araguaína do Tocantins, e impedir o roubo à Loja. A ação dos bandidos aconteceu por volta das 22 horas. A vítima foi libertada por volta das 4 horas da manhã e o roubo foi frustrado.

De acordo com a Polícia Civil, três homens armados fizeram a gerente e o marido da vítima reféns em uma tentativa de levar o dinheiro existente no cofre da loja. Após o seqüestro, por volta das 22 horas, os bandidos ordenaram que o marido da gerente fosse às Americanas e com um maçarico abrisse o cofre para levar a quantia existente lá, momento em que a Polícia Civil foi avisada via SIOP (190).

Conforme o coordenador da operação, Superintendente da Polícia Civil, José Rerisson, após o recebimento da denúncia, de imediato, a Polícia começou a trabalhar, primeiro para libertar com vida a mulher ainda em posse dos bandidos. Todos os acessos aos municípios de Wanderlândia, Babaçulândia e Jacilância foram bloqueados.

A vítima foi abandona por volta das 4 horas da manhã, na mesma região do cativeiro do menino Pedro Paulo. A mulher logo em seguida foi localizada pela Polícia Civil. A Polícia está em diligência a fim de identificar, localizar e prender os seqüestradores.

Vale ressaltar que todos os seqüestros naquela região foram desvendados. A coordenação do seqüestro de Tatiane, foi toda realizada de Palmas, o que mostra que a Polícia está trabalhando totalmente em sintonia.

Trabalharam na ação Policiais da Delegacia Especializada em Investigações Criminais Núcleo Norte – Deic/Norte e da Delegacia Regional, todos de Araguaína com apoio de Policiais Militares e do Sistema de Guardião da SSP. (Da Ascom SSP/TO)

(Portal O Norte)