Sem categoria

Glauce colocará Félix contra a parede: ‘Você atirou a menina numa caçamba’

Divulgação
Divulgação

Nos próximos capítulos de “Amor à vida”, Glauce (Leona Cavalli) revelará a Félix (Mateus Solano) que já sabe toda a verdade sobre o desaparecimento de Paulinha (Klara Castanho) quando bebê. A médica acusará o cúmplice de ter jogado a menina numa caçamba de lixo e o vilão vai se fazer de desentendido. Porém, a obstetra insistirá e ele não fará a menor questão de negar a autoria do crime.

A conversa acontecerá depois de Bruno (Malvino Salvador) informar a Glauce que contará toda a verdade para Paloma (Paolla Oliveira). A médica, claro, ficará furiosa e tentará impedir o corretor de revelar seu grande segredo. Ao perceber que o filho de Ordália (Eliane Giardini) está determinado a seguir com a ideia, a obstetra pedirá ajuda a Félix:

– Eu estou na linha de tiro. O Bruno resolveu contar pra Paloma que encontrou a Paulinha numa caçamba, quando bebê.

– Como…como assim, numa caçamba? – perguntará o vilão, fingindo não saber do que se trata.

– Não se faz de tonto, Félix. Eu já entendi tudo o que aconteceu. Você sempre teve certeza de que a Paulinha era filha da Paloma. Por isso, me fez falsificar o teste de DNA. É obvio que você sabia disso. Sabia porque pegou a Paulinha no bar, onde a Paloma deu à luz, e tentou dar um fim nela.

O administrador dirá que seria incapaz de fazer uma atrocidade como essa, mas Glauce insistirá que acredita na inocência de Bruno.

– Você sempre foi claro comigo, queria tirar a Paulinha do seu caminho, porque o seu pai queria a Paloma como herdeira do hospital. Queria não, quer. É obvio que você atirou a menina numa caçamba – dirá ela.

– Você me faz parecer tão mal, criatura, acredite, não sou tão cruel assim. O que você quer? – questionará Félix, já tentando mudar de assunto.

Glauce, então, explicará que Bruno e Paloma estão prestes a reatar e, com isso, ela correrá o risco de ser denunciada e presa. O vilão resolverá ajudar a cúmplice e prometerá colocar o plano com Ninho (Juliano Cazarré) em prática.

(Patricia Kogut)