Governo põe à venda quase 60 lotes comerciais e residenciais em Palmas e garante ‘preço justo’
O Governo do Estado colocará à venda, na próxima segunda-feira (30), 59 lotes comerciais e residenciais localizados em áreas estratégicas da região Sul e Norte de Palmas através de licitação.
Segundo o Governo, os lotes terão valores justos, facilidades na forma de pagamento com entrada reduzida e parcelas fixas em até 120 vezes.
A 5º licitação de lotes administrada pela Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins (Terratins) apresentará lotes comerciais que estão próximos à Avenia Teotônio Segurado, nas Quadras ACSO 91, ACSV-SE 142 – A, ACSU-SE 130, ARSO 43, ACSU NO 10 Orla 14 (Graciosa), Jardim Taquari T12/T22 – T13/T23. Já os lotes residenciais estão localizados no loteamento Orla 14 (Graciosa), Arso 22, Arse 141 e 142.
Com metragem entre 100 m² e 6.000 m², os imóveis serão todos entregues com a infraestrutura completa, como asfalto, água e luz e toda a situação fundiária do imóvel em dia. Os preços variam de acordo com a localização e a metragem do lote.
Para o presidente da Terratins, Aleandro Lacerda, será mais uma grande oportunidade de negócio para os investidores do Estado e para todos os cidadãos que sonham em adquirir um imóvel na capital. “São lotes com preços justos, origem idônea, excelente localização para investimento de empreendedores que pretendem abrir um comércio ou empresa. Iremos disponibilizar aos interessados lotes bem localizados, assegurando a transparência e a segurança do processo de compra, sem contar com as facilidades de pagamento que o mesmo poderá parcelar o seu imóvel em até 120 meses, o que facilita ainda mais a aquisição de um bom negócio”, comentou o presidente.
O presidente da Comissão Especial de Licitação de Bens Imóveis da Companhia (Celbi), Valter José de Faria Júnior, ressaltou que esse é um momento oportuno para adquirir seu imóvel, tendo em vista que qualquer pessoa ou empresa pode participar da licitação.
“A licitação será aberta a pessoas físicas e jurídicas, com ou sem intermediação de corretores. Basta que o interessado leia o edital e cumpra os passos estabelecidos”, enfatizou.
Entenda
A licitação promovida pela Terratins segue os princípios gerais da administração pública e cumpre integralmente a Lei 13.303/2016. O critério de julgamento das propostas será o melhor preço. A entrada é de 12% do valor, sendo possível o parcelamento do restante em até 120 vezes, com parcelas fixas.
Para conhecer os imóveis ofertados, consulte o edital de licitação a ser disponível no site (www.terratins.to.gov.br/licitações) na próxima segunda-feira (30) clicando em licitações, em seguida, 2019-edital.
Os interessados deverão ficar atentos aos prazos que serão disponibilizados após a publicação do edital e poderão buscar atendimento presencial na Terratins, localizada na Praça dos Girassóis- Explanada das Secretárias, pelo telefone (63) 3218-7306 e também através do site www.terratins.to.gov.br/licitacao.
Fonte: AF Noticias